Billie Eilish ganha a categoria "artista revelação" e outras duas no VMA 2019


Que a Billie é uma das maiores artistas de 2019 ninguém tem dúvidas, mas foi ontem durante o VMA 2019 que ela mostrou que não veio para brincadeira. Mesmo não comparecendo a premiação, Aa artista levou para casa 3 astronautas sendo eles best new artist,  MTV push artist of the year  e best editing (bad guy) confira:

O primeiro prêmio da noite "MTV push artist of the year" já foi entregue de cara a Billie Eilish.

A cantora gravou um vídeo dentro do avião indo para Russia agradecendo, confira:

 
Todo ano o VMAs escolhe uma música para ser tema da premiação, na qual a música passa em todas as propagandas e etc, em 2019 foi escolhido "BAD GUY".
Garantindo seu segundo prêmio na noite Eilish levou o prêmio "Best Editing" pela sua edição do clipe de Bad Guy, vale lembrar que foi a própria artista que editou todo o videoclipe.

 

E após muita espera e muito voto foi confirmado que Billie Eilish era a artista revelação do ano, ganhando de ninguém menos que Lizzo!


Confira o discurso dela:
"Olá VMAs, aqui é a Billie. Eu queria dizer que o VMAs é algo que eu queria faze parte durante minha vida toda, mas infelizmente eu estou na Russia agora, em turnê, e por isso eu não pude comparecer, o que quebra o meu coração. Videos e visuais são algo que eu sempre quis trabalhar com, e quero continuar trabalhando com isso, então foi muito bom ser reconhecida por isso. Eu quero agradecer a vocês, meus fãs, porque vocês são a única razão pela qual as pessoas se imoortam comigo. Muito Obrigada."

De quebra, o BEBR ainda passou em na MTV Brasil! 
Billie Eilish ganha a categoria "artista revelação" e outras duas no VMA 2019 Billie Eilish ganha a categoria "artista revelação" e outras duas no VMA 2019 Reviewed by Olly on 03:33 Rating: 5