NME: Billie Eilish fala sobre o controle de armas nos Estados Unidos

Reprodução/Divulgação




“Estamos sendo ignorados e isso é tão idiota. Nós sabemos de tudo!”

Billie Eilish falou pela voz da juventude, argumentando que eles deveriam ser representados melhor como o futuro já que o futuro pertence a eles.

A estrela em ascensão de 17 anos estava falando para a “NME for this week’s Big Read”, após ser nomeada dentre o “NME 100 of the best new artists set to dominate 2019”. Durante a entrevista, Eilish falou para jovens influencers no U.S.A, assim como ela mesma, e a ativista do controle de armas Emma González, mostrando-se bem informados e politicamente conscientes.

“Mano, os adolescentes sabem mais sobre o país que vivemos agora mais do que qualquer pessoa.” Eilish disse a NME.

“O mundo está acabando e eu não entendo a lei que diz que você tem que ser mais velho para votar, porque eles morreram em breve e nós teremos que lidar com isso. Isso não faz sentido algum para mim, mas ver pessoas jovens fazendo parte de protestos pacíficos e não obedecendo é lindo.”

Falando das suas expectativas e da Geração Z           , Eilish acrescentou: “Pessoas entendem o poder de uma mente jovem que é nova para tudo e está experimentando pela primeira vez. Estamos sendo ignorados e isso é idiota. Nós sabemos de tudo.”


NME: Billie Eilish fala sobre o controle de armas nos Estados Unidos NME: Billie Eilish fala sobre o controle de armas nos Estados Unidos Reviewed by Olly on 06:50 Rating: 5
comentários