The Digital Wise: Billie Eilish é a nova Lady Gaga da próxima geração?

Reprodução/Divulgação

Billie Eilish é uma estrela pop - e incrivelmente estranha. A cantora solo que nasceu e cresceu em Los Angeles foi rapidamente um dos maiores nomes da música pop em apenas dois anos de sua carreira juvenil.


Em muitos aspectos, sua história é uma que reflete a maioria das ações que explodem em cenas de música eletrônica: uma música é transmitida por meio do Soundcloud e atrai a atenção dos chefes do setor. Então eles conseguiram um contrato de gravação e milhões de streaming no Spotify basicamente da noite para o dia. Eilish seguiu o mesmo caminho, começando com o lançamento da música instrumental " Ocean Eyes ", ela escreveu com ela agora Finneas O'Connell de 21 anos , enquanto ela era uma homeschooler, em cooperação (como ela faz todas as suas músicas) .

Mas Eilish tem um enigma para músicos pop de sucesso. Há algo sobre isso. Ela se veste como uma fera histérica, que primeiro estará online na última queda do Supremo. Sua música e suas fotos são muito depressivas, se não muito engraçadas.




É emocionante que a música pop esteja aqui, uma fusão de gêneros, com músicas que realmente soam alternativas e novas, e é ainda mais imersiva do que nunca.

Em vista de como anti-cultura / empresa Billie é, em algum momento, acredita-se que ela citaria Gaga porque essa foi a razão de Gaga. Em uma entrevista, Billie disse que quer fazer algo ao contrário, o que me lembra quando Gaga diz que sua equipe quer que ela pareça linda, então ela se faz parecer feia.

Billie Eilish é o novo ícone principal e suas fotos nos lembram dos dias anteriores de Gaga. Mas eventualmente, ela tem o mesmo amor pelo seu fãs.

The Digital Wise: Billie Eilish é a nova Lady Gaga da próxima geração?  The Digital Wise: Billie Eilish é a nova Lady Gaga da próxima geração? Reviewed by Olly on 09:36 Rating: 5
comentários